Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 569/2014 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 17, inciso XXXIX, do Regimento Interno deste Tribunal (Resolução TRE/GO n° 173, de 11 de maio de 2011);

CONSIDERANDO o disposto no art. 93, inciso XIV, da Constituição Federal de 1988, de que os servidores receberão delegação para a prática de atos de administração e atos de mero expediente sem carater decisório;

CONSIDERANDO a necessidade de imprimir maior celeridade aos expedientes que tramitam nesta Presidência;

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR o Chefe de Gabinete da Presidência para providenciar o controle e andamento dos expedientes recebidos pela respectiva Unidade, assinar os despachos de mero expediente, dentre os quais aqueles que versarem sobre pedidos de requisição de servidor e indicações de oficial de justiça, bem como analisar e minutar as decisões acerca das designações de servidor para substituir os chefes de cartório, composição de forca tarefa destinada a auxiliar as Zonas Eleitorais e de juízes eleitorais ou sobre outros assuntos determinados pela Presidência.

Art. 2° Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

Goiânia, 6 de agosto de 2014.

Des. WALTER CARLOS LEMES

Não foi localizada sua publicação no DJE