Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 546/2014 - PRES

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 17, inciso XX, do Regimento Interno deste Tribunal (Resolução TRE/GO n° 173, de 11 de maio de 2011),

RESOLVE:

Art. 1° DISPENSAR a servidora do Quadro efetivo deste Regional, Danielle de Oliveira Ferreira, do exercício da função comissionada de Chefe da Seção de Acórdãos, Resoluções e Documentos Eletrônicos (FC-06) da Coordenadoria de Processamento da Secretaria Judiciária deste Tribunal Regional Eleitoral.

Art. 2° DISPENSAR o servidor do Quadro Efetivo deste Regional, Domingos Lobo Silva, do exercício da função comissionada de Assistente I (FC-01) da Secretaria Judiciária deste Tribunal Regional Eleitoral.

Art. 3° DESIGNAR o servidor do Quadro Efetivo deste Regional, Domingos Lobo Silva, para exercício da função comissionada de Chefe da Seção de Acórdãos, Resoluções e Documentos ELetrônicos (FC-06) da Coordenadoria de Processamento da Secretaria Judiciaria deste Tribunal Regional Eleitoral.

Art. 4° DESIGNAR a servidora do Quadro Efetivo do Superior Tribunal de Justica, com Lotação Provisória neste Regional, Cleila Monteiro Vieira, para o exercício da função comissionada de Assistente I (FC-01) da Secretaria Judiciária deste Tribunal Regional Eleitoral. (Tornada sem efeito pela Portaria 549/2014)

Art. 5° Esta Portaria entrará em vigor a partir da publicação da Portaria N° 547/2014/PRES - TRE/GO.

Goiânia, 2 de agosto de 2014.

Des. WALTER CARLOS LEMES

Não foi localizada sua publicação no DJE