Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 120/2014 - PRES

© Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goias, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 17, incisos XXII e XXXIX, do Regimento Interno do Tribunal, nos termos do art. 36 da Lei n° 8.112, de 1/12/1990, dos artigos 11 e seguintes da Resolução TSE n° 23.092/2009 e tendo em vista a decisão proferida no procedimento protocolizado sob o n° 73.725/2013,

RESOLVE:

Art. 1° REMOVER, por permuta, a servidora THAÍS ALVES ROCHA, Técnico Judiciário, Àrea Administrativa, do quadro de pessoal deste Regional, lotada na 062ª Zona Eleitoral, com sede no municipio de Hidrolandia/GO, para a 181ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, com sede no município de Monte Carmelo/MG.

Art. 2° CONDICIONAR a remoção prevista no artigo 1° desta Portaria, as remoções por permuta, por atos próprios dos respectivos Tribunais de lotação dos servidores: LUZIA MARIANO DE ALMEIDA, Técnico Judiciário, Àrea Administrativa (TRE/SP), para ter exercício neste Tribunal, na 062ª Zona Eleitoral, com sede no município de Hidrolandia/GO; THAISE MARA MORATS DE AZEVEDO, Técnico Judiciário, Àrea Administrativa (TRE/MG), para ter exercício na 225ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, com sede no municipio de Ponte Nova/MG e LUCAS DE CASTRO SENA, Técnico Judiciário, Área Administrativa (TRE/MG), para ter exercício na Coordenadoria de Gestão de Materiais do Tribunal Regional Eleitoral de Sdo Paulo.

Art. 3° CONCEDER à servidora referida no artigo 1°, o prazo de 10 (dez) dias para trânsito, nos termos do art. 18 da Lei n° 8.112/90.

Art. 4° Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Goiânia, 25 de fevereiro, de 2014.

Des. JOÃO WALDECK FELIX DE SOUSA

Presidente

Não foi localizada sua publicação no DJE