Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 850/2011 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 17, inciso XXXIX, do Regimento Interno do Tribunal e considerando a decisão exarada no P.A. n° 13.205/2011, em 31 de agosto de 2011,

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR o Dr. ADEGMAR JOSÉ FEREIRA (Diretor da Escola Judiciária Eleitoral) e os servidores MARY DENIZE MARTINS (Escola Judiciária Eleitoral), LOIRÍ SCHWINGEL (Vice Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral), WELITON PEREIRA DA SILVA (Secretaria de Gestão de Pessoas), HAMILTON PINHEIRO DE OLIVEIRA (Núcleo da Qualidade) e RAFAEL DÍDIMO DOS SANTOS (Secretaria de Tecnologia da Informação) para comporem, sob a presidência do primeiro, Comissão destinada a empreender estudos que propiciem a implementação efetiva da Resolução CNJ n.° 126/2011, no âmbito deste Tribunal Regional Eleitoral.

Art. 2° DESIGNAR os servidores GUILHERME VILA (Vice Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral), RODNEY YUNES JÚNIOR (Secretaria de Gestão de Pessoas), WESLLEY FRANCISCO MACHADO DI NAPOLI (Núcleo da Qualidade) E PAULO HENRIQUE DA SILVA (Secretaria de Tecnologia da Informação) para comporem aludida Comissão, na condição de suplentes de seus respectivos pares.

Art. 3° Esta Portaria entra em vigor nesta data.

 

Goiânia, 10 de novembro de 2011.

Desembargador ROGÉRIO ARÉDIO FERREIRA

Presidente

 

Não foi localizada publicação em meio oficial