Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 695/2009 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, em substituição, Desembargador Ney Teles de Paula, no uso de suas atribuições legais, e considerando a disposição do artigo 105, inciso I, da Resolução TRE/GO n° 113, de 14 de maio de 2007 - Regulamento Interno,

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR o Secretário de Gestão de Pessoas, ALEX INOCÊNCIO CRUVINEL, para substituir o Diretor-Geral deste Tribunal, LEONARDO SAPIÊNCIA SANTOS, no dia 14 de outubro de 2009, para todos efeitos legais, inclusive pera as atribuições delegadas ao Diretor-Geral, nos termos da Portaria TRE/GO nº 331, de 18 de maio de 2009, em razão de viagem a Curitiba/PR, cujo objetivo é acompanhar o representante do Excelentíssimo Senhor Presidente deste Regional ao Encontro Simultâneo dos Colégios de Presidentes e de Corregedores dos Tribunais Regionais Eleitorais do País.

A designação do aludido Secretário, também, justifica-se em virtude do substituto eventual, GUILHERME VILA, estar, na referida data, no gozo de suas férias regulamentares.

ANOTE-SE e PUBLIQUE-SE.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, em Goiânia, aos 13 (treze) dias do mês de outubro de 2009.

Desembargador NEY TELES DE PAULA

Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral

Presidente em substituição

ESTA PUBLICAÇÃO NÃO FOI ENCONTRADA EM MEIO OFICIAL