Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 184/2007 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 16, inciso XX, do Regimento Interno do Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° DISPENSAR, com efeitos a contar de 09/04/2007, o servidor efetivo deste Regional, MARCOS ANTÔNIO DAS NEVES, Técnico Judiciário — Área Serviços Gerais — Especialidade Segurança Judiciária, do exercício da função comissionada de Assistente I, do Gabinete da Secretaria de Administração e Finanças (FC-01).

Art. 2° DESIGNAR, com efeitos a contar de 09/04/2007, o servidor efetivo deste Regional, MARCOS ANTÔNIO DAS NEVES, Técnico Judiciário — Área Serviços Gerais — Especialidade Segurança Judiciária, para o exercício da função comissionada de Assistente I, do Gabinete Diretoria-Geral (FC-01).

Art. 3° DESIGNAR, com efeitos a contar de 09/04/2007, a servidora requisitada do Supremo Tribunal Federal, MARIA REGINA ZAIDEN, Analista Judiciário - Área Judiciária, para o exercício da função comissionada de Assistente I, do Gabinete da Secretaria de Administração e Finanças (FC-01).

ANOTE-SE E PUBLIQUE-SE.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos 11 (onze) dias do mês de abril de 2007.

Desembargador FELIPE BATISTA CORDEIRO

Presidente

NÃO FOI LOCALIZADA SUA PUBLICAÇÃO EM MEIO OFICIAL