Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 148/2007 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 16, inciso XXXVII, do Regimento Interno do Tribunal, c/c arts. 143/146 da Lei n° 8.112/90, e, tendo em vista o que consta no P.A. n° 223753/2006,

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR os servidores efetivos deste Tribunal, MARIA LÚCIA PRADO E SILVA GEDDA, Analista Judiciário - Área Judiciária, Classe B, Padrão 07, lotada na Seção de Gerenciamento de Dados Partidários - Coordenadoria de Registros Partidários, Protocolo, Autuação e Distribuição da Secretaria Judiciária, MILENA JORGE DOMINGUES, Analista Judiciário - Área Judiciária, Classe B, Padrão 08, lotada na Assessoria de Pesquisa e Estatística da Diretoria-Geral, LUCIANO COVÔLO, Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado — Programação de Sistemas, Classe B, Padrão 10, lotado na Seção de Sistemas Administrativos — Coordenadoria de Desenvolvimento de Gestão de Sistemas da Secretaria de Tecnologia da Informação, para comporem a Comissão de Sindicância com vistas a apurar o suposto furto do equipamento de DATASHOW, marca Infocus, de propriedade deste Regional, que teria ocorrido no dia 18 de maio de 2006.

Art. 2° DESIGNAR a servidora efetiva deste Tribunal, JANEIDE ALCÂNTARA MANZAN MAZZO, Técnica Judiciária - Área Apoio Especializado - Digitação, Classe B, Padrão 10, lotada na Assessoria Administrativa da Presidência, para atuar na referida comissão de sindicância na condição de suplente.

Art. 3° DETERMINAR o prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de expedição desta Portaria, para apresentação de relatório conclusivo e detalhado acerca dos fatos apurados.

ANOTE-SE E PUBLIQUE-SE.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos 26 (vinte e seis) dias do mês de março de 2007.

Desembargador FELIPE BATISTA CORDEIRO

Presidente

NÃO FOI LOCALIZADA SUA PUBLICAÇÃO EM MEIO OFICIAL