Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 96/2023 - DG

O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições conferidas pelo disposto no artigo 46, inciso XVI, da Resolução TRE/GO n. 275, de 18 de dezembro de 2017, e alterações posteriores,

CONSIDERANDO o disposto no art. 67 da Lei n.º 8.666/93, que preceitua que a execução do contrato deverá ser acompanhada e fiscalizada por um representante da Administração especialmente designado;

CONSIDERANDO a Instrução Normativa n.º 5/2017, quanto às regras e diretrizes de gestão e fiscalização da execução dos contratos e do acompanhamento e fiscalização dos contratos;

CONSIDERANDO a necessidade de inserção dos dados referentes à fiscalização e gestão contratual na ferramenta ComprasnetContratos;

CONSIDERANDO a instrução contida no SEI n.º 23.0.000004615-9.

RESOLVE:

Art. 1º. Designar os servidores abaixo mencionados para as atividades de fiscalização e gestão do Contrato TRE-GO nº 70/2022:

I - Luciana Mamede da Silva - CBAQ (Gestora do Contrato);

II - Renato Carneiro de Araújo - SEFAC (Gestor do Contrato Substituto);

III - Maria Eliza Goulart Blumenschein (Fiscal Setorial do Contrato - SAUD);

IV - Ramon Navarro Franco da Fonseca (Fiscal Setorial do Contrato Substituto - SAUD);

Art. 2º. Essa Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Wilson Gamboge Júnior

Diretor-Geral

Este texto não substitui o publicado no DJE n° 138, de 08.05.2023, páginas 2 e 3.