Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 130/2018 - DG

O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições conferidas pelo disposto no artigo 46, inciso XXXI, da Resolução TRE/GO n° 275, de 18 de dezembro de 2017, e

CONSIDERANDO a instrução contida no PAD n° 10140/2018,

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR os servidores ARLLYS FREIRE GOMES (titular), ANTÔNIO CELSO RAMOS JUBÉ (suplente) - representantes da Secretaria de Tecnologia da Informação, ELIANE BRITO DE ALMEIDA PIRES (titular), MAURÍLIO JOSÉ DE CARVALHO FILHO (suplente) - representantes da Secretaria de Administração e Orçamento e RICARDO CÉSAR DE SOUSA (titular) - representante da Assistência de Gestão Socioambiental para, sob a presidência do primeiro, comporem a Comissão destinada ao acompanhamento e fiscalização, no âmbito deste Regional, da etapa de recolhimento das Urnas Eletrônicas modelos UE2004 e UE96 e Módulos Impressores Externos - MIE2002 e componentes relacionados.

Art. 2° A Comissão deverá atuar em consonância com as orientações a serem editadas, oportunamente, pela Comissão Nacional de Conservação das Urnas Eletrônicas - CNCUE/Fiscalização do contrato.

Art. 3° Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Goiânia, 27 de outubro de 2018.

Wilson Gamboge Júnior

Diretor-Geral

Este texto não substitui o publicado no DJE n° 224, de 31.10.2018, páginas 6 e 7.