Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 139/2017 - DG

O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 23, inciso VII, da Resolução TRE/GO n° 113, de 14 de maio de 2007, e pelo artigo 1°, item VII, da Portaria n° 67, de 21 de fevereiro de 2017,

CONSIDERANDO a instrução do PAD n° 9707/2016,

RESOLVE:

Art. 1° Ficam designados os servidores ERNESTO CARVALHO LIMA, SERGIO CESAR COSTA e DORCAS FERRÃO DA SILVA MACEDO para, sob a presidência do primeiro, comporem a Comissão Técnica de Gestão do Contrato TRE/GO n° 95/2014.

Art. 2° A Comissão tem o objetivo de elaborar e implementar metodologia de trabalho destinado à análise dos documentos apresentados pela empresa Prudência Vigilância e Segurança Ltda. e posterior adimplemento das verbas devidas pela contratada.

Art. 3° Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Goiânia, 13 de setembro de 2017.

RODRIGO LEANDRO DA SILVA

Diretor-Geral

Este texto não substitui o publicado no DJE n° 189, de 19.10.2017, páginas 46 e 47.