Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 419/2012 - DG

O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso de suas atribuições legais e regimentais, tendo em vista o disposto no artigo 23, incivo VII, da Resolução TRE/GO n° 113, de 14 de maio de 2007;

CONSIDERANDO a necessidade de aprimoramento contínuo do ambiente de trabalho e da gestão organizacional;

CONSIDERANDO o Memorando n° 24 SEDOR/CEDE/SGP, de 14 de junho de 2012, através do qual a Seção de Desenvolvimento Organizacional, com anuência da Secretaria de Gestão de Pessoas, apresenta Relatório da Pesquisa de Clima Oganizacional 2011,

CONSIDERANDO o disposto na Portaria n° 418, de 12 de setembro de 2012, editada por esta Diretoria-Geral,

RESOLVE:

Art. 1° CONSTITUIR Grupo de Trabalho, com vistas à andlise dos pontos críticos e a criação do planos de ações, para garantir o aprimoramento do ambiente de trabalho e da gestão organizacional no âmbito deste Tribunal.

Art. 2° DESIGNAR os(as) Assessores(as) de Planejamento e Gestão das Secretarias de Gestão de Pessoas, de Tecnologia da Informação, de Administração e Orçamento e Judiciária, o servidor WENDEL SANTOS CHAVES E SILVA, lotado na Diretoria do Fórum Eleitoral de Goiãnia, como representante da COMSERVZONAS, bem como o Coordenador de Educação e Desenvolvimento e o Chefe da Seção de Desenvolvimento Organizacional para, sob a presidência do primeiro, comporem o referido Grupo de Trabalho.

Art. 3° DESIGNAR o Coordenador de Educação e Desenvolvimento para desempenhar as funções de Presidente do referido Grupo de Trabalho, em caso de ausência do titular.

Art. 4° Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Goiânia, 12 de setembro de 2012.

SAULO RICARDO DE OLIVEIRA FREITAS

Diretor-Geral

Não foi localizada sua publicação em meio oficial