Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 220/2010

O Diretor-Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o disposto no artigo 23, inciso VII, da Resolução TRE/GO n. 113, de 14 de maio de 2007, e artigo 1º, item IV, da Portaria TRE/GO n. 331, de 18 de maio de 2009.

RESOLVE

DESIGNAR os titulares das Secretarias de Tecnologia da Informação, Administração e Orçamento, Gestão de Pessoas e Judiciária e a servidora TATIANA FERNANDES DE OLIVEIRA, para, sob a presidência do primeiro, comporem a Comissão Técnica responsável pela implementação do Processo Administrativo Eletrônico, a qual será encarregada de coordenar, analisar e processar os procedimentos a serem adotados para adaptação dos meios existentes neste Regional para a adequada implantação, inclusive, por meio de consultas a outros Tribunais acerca da implantação desse processo no seu âmbito.

Designar, ainda, como suplentes da aludida Comissão os substitutos eventuais dos membros supra designados

Gabinete da Diretoria-Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos 16 dias do mês de abril do ano de 2010.

Leonardo Sapiência Santos

Diretor-Geral

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