Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA VPCRE N° 4/2015

Dispõe sobre a comissão responsável pela confecção do Novo Manual de Procedimentos Cartorários da Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral de Goiás.

O Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral de Goiás substituto, Desembargador Zacarias Neves Coêlho, no exercício de suas atribuições e de conformidade com o disposto no artigo 23 da Resolução TRE-GO n° 173/2011 do Regimento Interno do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás;

CONSIDERANDO as atualizações normativas, procedimentais e a relevância do alinhamento e uniformização de rotinas cartorárias,

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR os servidores Carlúcio José Vilela, Juliana Saddi Artiaga, Loirí Schwingel, Natalia Drummond Braga, Marcus Vinnicius Rebouças Cintra e Suyana Artiaga Rosa, sob a coordenação do primeiro, para compor a comissão responsável pela elaboração do Novo Manual de Procedimentos Cartorários da Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral de Goiás.

Parágrafo único. Fica designada a servidora Juliana Saddi Artiaga para substituir o coordenador da Comissão em suas ausências e impedimentos.

Art. 2° DESIGNAR, ainda, os servidores Daniel Boaventura França, Rodney Yunes Júnior e Cláudia de Sousa Cardoso, como membros suplentes da referida Comissão.

Art. 3° A comissão terá o prazo de cento e vinte (120) dias para conclusão dos trabalhos, contados a partir de sua publicação.

Art. 4° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete da Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral de Goiás, ao 5° dia do mês outubro do ano de dois mil e quinze.

Des. ZACARIAS NEVES COÊLHO

Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral substituto

Este texto não substitui o publicado no DJE, n° 181, de 13.10.2015, página 18.