Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

PORTARIA N° 5/2007 - VPCRE

A Desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, Corregedora Regional Eleitoral de Goiás, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

RESOLVE:

Art. 1º Designar os servidores lotados na Corregedoria Juliana Saddi, Giselle de Bastos Vieira Delfino e Castro, Leonardo Hernandez Santos Soares e Hércules Batista Gonçalves, para sob a presidência da primeira, comporem a comissão responsável pela revisão da Consolidação das Normas desta Corregedoria.

Art. 2º Designar os servidores, lotados nas zonas eleitorais, Cristiane Teixeira Lopes (049ª ZE), Ricardo Mendes de Mesquita e Duarte (089ª ZE), João Batista Moraes Vieira (132ª ZE), Célio Luís Caixeta (029ª ZE), Frederico Franco Alvim (025ª ZE), Danilo César de Miranda Carvalho (038ª ZE) e ElianaPereira Ramos (002ª ZE), e ainda os servidores Márcio Antônio Duarte de Oliveira, lotado na Secretaria de Tecnologia da Informação, e Sérgio Pacheco de Moraes, lotado na Secretaria de Administração e Orçamento, para atuarem como colaboradores da aludida comissão.

CUMPRA-SE E ANOTE-SE.

 

Gabinete da Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral de Goiás, aos 14 (quatorze) dias do mês de dezembro de 2007.

Desembargadora BEATRIZ FIGUEIREDO FRANCO

Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral

 

NÃO FOI LOCALIZADA SUA PUBLICAÇÃO EM MEIO OFICIAL